Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Cadeiras Eléctricas

CADEIRA ELETRICA FOX 40x46cm

0011579586

CADEIRA ELETRICA FOX 40x46cm COM COMANDO À DIREITA

Mais detalhes

  • A Invacare Fox incorpora várias inovações para facilitar o seu uso diário. Devido à sua modularidade, leveza e design compacto, oferece excelente maneabilidade em espaços pequenos. A boa performance exterior é conseguida devido ao eixo pendular e à posição optimizada das baterias em conjunto com os ajustes da unidade de assento.
    A Invacare Fox é fácil de ajustar e adaptar às necessidades de cada utilizador. Pode ajustar a profundidade e largura de assento, colocar diferentes almofadas de apoios de braços e diferentes apoios de pernas. Pode alterar o comprimento da base (curta ou longa), revertendo a barra pendular e desta forma optimizar a estabilidade da cadeira. A mesma barra pendular contribui ainda para potenciar a tracção da cadeira, optimizando o contacto das 4 rodas com o solo.
    Desmontar a Invacare Fox é rápido e fácil. A unidade de assento e baterias podem ser removidas e a base de tração dobrável sem necessidade de ferramentas. Compacta, poderá transportar na mala do automóvel sem dificuldade.

8 outros produtos da mesma categoria: