Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Cadeiras Eléctricas

CADEIRA RODAS ELÉCTRICA PRONTO M61 Visualização alargada

CADEIRA RODAS ELÉCTRICA PRONTO M61

001AW1478408

CADEIRA RODAS ELÉCTRICA PRONTO M61

Mais detalhes

  • A INVACARE PRONTO M16, é uma cadeira de rodas elegante equipada com 6 rodas , com tracção central a um preço muito competitivo. Incorpora a tecnologia INVACARE SURESTEP que garante uma condução suave assim como uma estabilidade e segurança óptima. A sua base compacta proporciona uma grande mobilidade, sobretudo em espaços reduzidos e o seu assento permite uma elevação eléctrica até 120mm.

    A INVACARE PRONTO M61 foi concebida para ser o melhor compromisso entre o conforto de uma scooter e as vantagens que oferece uma cadeira de rodas eléctrica. O assento almofadado e anatómico com 2 posições, o encosto reclinavel, plataforma única garantem ao utilizador um conforto total ao longo do dia. Para além disto, o assento é muito fácil de manusear e permite uma elevação de 12cm

    Com a sua tracção central e as suas dimensões compactas a PRONTO M61 proporciona uma excelente manobrabilidade em espaços muito reduzidos e ofereçe um angulo de rotação muito curto. A tecnologia SURESTEP associada com a ultima actualização do comando programavel "Shark" permite superar passeios de 50mm oferecendo muita estabilidade em cada momento. O seu motor potente assiste as rodas dianteiras para superar obstáculos mas suavemente e sem quedas, sobretudo em superficies irregulares para garantir uma segurança máxima.

    Roda traseira de Ø 47-60 cm, peso total de 91kg e peso máximo do utilizador de 136kg.
    Largura de assento: 46/50 cm

8 outros produtos da mesma categoria: