Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Mamárias

PRÓTESE MAMÁRIA AMOENA ENERGY LIGHT Visualização alargada

PRÓTESE MAMÁRIA AMOENA ENERGY LIGHT

03300481001

PRÓTESE MAMÁRIA AMOENA ENERGY LIGHT 2U 341 Nº1

Mais detalhes

  • Para quem pratica desporto ou outras actividades físicas em período de tratamento ou caso tenha entrado na menopausa. A tecnologia tridimensional dar-lhe-á conforto extra e uma excelente ventilação.
    Prótese de caimento natural tanto no interior como no exterior. Ligeira e natural não se nota, mesmo num soutien de máxima transparência. Com uma silhueta tão natural como antes da operação.
    Mantém uma temperatura constante ao longo do dia. O sistema Comfort+ absorve o calor corporal e restitui-o logo que a temperatura do corpo altere. As pérolas tridimensionais da parte interna com canais permitem uma maior ventilação, reduzindo de maneira significativa da transpiração e aumentam a velocidade de evaporação durante o exercício, tratamentos médicos ou afrontamentos.
    Igualmente disponível em versão mais leve para responder ás necessidades corporais de certas pessoas e a certas patologias (osteoporose, linfoedema…), depois de uma operação bilateral ou quando pratica exercício físico ou desportivo.
    A Energy Cosmetic conseguiu com o seu silicone ultra suave, com um interior em gel muito suave e uma fina camada de gel standard no seu exterior, um caimento ainda mais natural e perfeito dentro da copa do soutien.

5 outros produtos da mesma categoria: