Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Scooters

SCOOTER LEO 4W 8km/h CINZA Visualização alargada

SCOOTER LEO 4W 8km/h CINZA

0011534671

SCOOTER LEO 4W 8km/h CINZA

Mais detalhes

  • A Invacare Leo é uma scooter de 4 rodas projectada para todos aqueles que valorizam a sua independencia e desejam sair sozinhos. Segurança é uma das caracteristicas chaves da Leo, mas isto não faz com que a sua elegancia passe despercebida.

    A Leo proporciona aos utilizadores a liberdade e confiança para apreciar as suas saidas diarias essenciais bem como as saidas de lazer. Com padrões exactos e elevados de engenharia de projecto e de segurança, a Invacare Leo vai sem duvida seduzir um novo padrão de mercado.

    A Invacare Leo oferece uma condução segura e tranquila sendo simples de controlar e fácil de manobrar. A Leo possui um sistema inteligente de luzes indicadoras que se desligam automaticamente e uma de stop traseira para uma condução segura.
    O sistema de luzes foi projetado para que no caso de avaria de algumas luz, todas as luzes restantes continuem ainda a funcionar. Alem de um aviso visual de informação dos niveis de bateria, os utilizadores são alertados também com um aviso sonoro quando as baterias necessitam de carga.

    Velocidade máxima de 8km/h, motor elétrico de 240w, autonomia de 38km. peso máximo do utilizador de 136kg.

    Largura do assento: 47 cm

4 outros produtos da mesma categoria: