Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Gruas / Elevadores

ELEVADOR DE TRANSFERÊNCIA JASMINE Visualização alargada

ELEVADOR DE TRANSFERÊNCIA JASMINE

001CJ1541966

ELEVADOR DE TRANSFERÊNCIA JASMINE 200Kg

Mais detalhes

  • O elevador de transferência Invacare Jasmine é uma solução flexível que oferece alto nível de conforto para todos os utilizadores. O Jasmine cobre todas as necessidades para um manuseamento seguro do paciente e suporta até 200 kg. O trabalho diário dos cuidadores será facilitado com este novo elevador Invacare que possui um amplo espaço de abertura das pernas e sistema de elevação inovador. O controlador Jumbo Care é um sistema inteligente que monotoriza garantindo desta forma tranquilidade e segurança para o cuidador e maior conforto ao paciente durante cada transferência.
    O elevador Invacare Jasmine é incrivelmente móvel e fácil de manusear. Tanto o espaço livre na base como a abertura das pernas permitem um alojamento fácil do elevador à frente de uma cadeira de rodas ou sofá. De igual forma, sua máxima altura de elevação permite o acesso fácil do paciente a sanitas e camas altas. Muito flexível e com manobrabilidade otimizada, o elevador Jasmine responde às necessidades do paciente e do cuidador.
    O Jasmine satisfaz as necessidades de uma elevação segura e cómoda graças a
    caixa de controlo Jumbo Care : um serviço inteligente de monotorização que mediante um sinal luminoso controla o nível de carga das baterias e o funcionamento do pistão. O comando permite uma elevação segura e confortável graças ao mecanismo inovador das funções “arranque” e “paragem” suaves.

1 outros produtos da mesma categoria: