Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Categorias

ANDARILHO GLOSS 520mm Visualização alargada

ANDARILHO GLOSS 520mm

0011638417

  • A família Gloss conta com 3 modelos, em função da altura de assento que varia de 450 mm a 600 mm, podendo acomodar utilizadores até 160kg, em qualquer uma das opções. Também estão disponíveis vários acessórios, fáceis de adaptar ao andarilho e que permitem responder a necessidades diversas dos utilizadores, além do cesto dianteiro já equipado de série.
    Com um peso máximo do utilizador de 160 kg e um chassis de alumínio que pesa no máximo, apenas 6,5 kg, o Gloss garante robustez em todos os momentos. Sendo a estrutura leve e o sistema de encarte muito simples, facilita todo o processo de transporte e armazenamento do andarilho. De salientar, que o Gloss utiliza uma plataforma de assento tripartida, patenteada pela Invacare, e que facilita o encarte/abertura do andarilho. O chassis de design elegante oferece um espaço muito amplo para que o utilizador caminhe confortavelmente e o mais naturalmente possível, promovendo uma postura mais adequada e segura, devido aos seus punhos ergonómicos e virados para a frente, bem como maior liberdade de movimentos.
    Com as suas múltiplas características que promovem ergonomia e conforto, com elevada estabilidade, o andarilho Dolomite Gloss permitirá a todos os utilizadores umas caminhadas seguras e sempre com estilo.
  • Marca INVACARE