Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Cadeiras, Bancos e Tábuas

ASSENTO DE BANHO GIRATÓRIO SORRENTO

0011532693

ASSENTO DE BANHO GIRATÓRIO SORRENTO

Mais detalhes

  • O assento de banho giratório Aquatec Sorrento é um dos proeminentes produtos modulares e modernos da linha Aquatec Sorrento.
    Esta gama irá convencê-lo não só pela elevada funcionalidade, mas também pelo belo estilo e design. As superfícies macias e anti-deslizantes assim como o encosto maleável, proporcionam ao utilizador uma posição sentada segura e muito confortável. As 4 ponteiras anti-derrapantes asseguram um posicionamento seguro do assento de banho giratório e podem se adaptar a todas as medidas de banheiras por serem reguláveis em largura. A adaptabilidade é mais fácil do que nunca. Pelo facto de ser totalmente anti-corrosivo, fácil de montar (sem ferramentas), confortável e seguro, o assento de banho giratório é a melhor escolha para quem precisa de ajuda no
    banho. Função giratória
    Nunca foi tão fácil utilizar um assento de banho giratório. Graças à existência de uma alavanca de ambos os lados para activar o sistema de rotação do assento e a tecnologia avançada do mesmo, ficará altamente satisfeito com o desempenho do assento de banho giratório Aquatec Sorrento.
    Superfície anti-deslizante e macia
    A Aquatec Sorrento é a única linha de produtos de banho produzida com o inovador elastómero termoplástico, muito macio e suave ao toque, no assento e apoios de braços. Para além do design atractivo, o conforto também irá persuadir o utilizador.
    L:50cm
    C:44cm
    A:39cm

28 outros produtos da mesma categoria: